domingo, 1 de fevereiro de 2009

Culpa dupla

Estou a sonhar, a sonhar contigo, sim contigo mesmo mas de repente acordo, acordo com lágrimas a saírem dos meus olhos e quando dou por mim já estão a percorrer a minha cara. Nisto penso no sonho e penso no porquê da minha, tua ou nossa atitude.
Dias de tanto afecto, de tanta conversa, de tanta alegria, de tanta emoção, de tanta ajuda mútua, de tanta partilha de segredos de ambas as partes. De um momento para outro a nossa relação ficou fria muito fria, será que morreu?
Não encontro uma explicação para tal feito! Quem errou? Eu ou tu? Tu ou eu? Será que erramos os dois?
Vou tentando procurar palavras, actos que tivemos um para o outro e assim encontrar algo de concreto. Está muito difícil! Essas palavras ou actos não me chegam ao pensamento e não sei o porquê. Será que não fizemos nada de mal?? Então porquê a nossa atitude?? Porque nos deixamos de falar?
Pode ser que um dia venha a encontrar uma explicação para o que nos aconteceu!
Neste momento só tenho uma certeza, é que a nossa relação entrou em coma, isto é, pode mesmo morrer ou então acordar e voltar a ser o que sempre foi desde que nos conhecemos.
Agora vou viver o presente, deixar o passado enterrado e só o vou desenterrar se for preciso.
Estou ansioso que o futuro chegue para ver o que me traz de novo a nossa relação de amizade mas como nos não temos relação espero que venhamos a ter.




Vive um dia de cada vez como se fosse o ultimo.

2 comentários:

  1. Adorei o texto, principalmente porque me revi nele e porque percebi que foi escrito com sinceridade.

    ResponderEliminar
  2. "Agora vou viver o presente, deixar o passado enterrado e só o vou desenterrar se for preciso."

    Talvez será uma das mais importantes escolhas.

    ResponderEliminar